FECOMERCIO POUP_UP
4 rodas
INVESTIGADO

Ex-jogador de futebol Roni foi preso em Brasília neste sábado, 25

Polícia investiga quadrilha que frauda arrecadação nos estádios

25/05/2019 19h09
Por: Redação
176

Natural de Aurora do Tocantins, o ex-jogador de futebol Roni (Roniéliton Pereira dos Santos), de 42 anos, foi preso em Brasília na tarde deste sábado (25) durante a partida de futebol entre Palmeiras e Botafogo, válida pelo campeonato Brasileiro. Roni jogou em vários times da primeira divisão, mas ficou marcado pela excelente passagem que teve no Fluminense, chegando, por isso, à seleção brasileira.

Além de Roni foi detido também o presidente da Federação de Futebol do DF, Daniel Vasconcelos. Eles são suspeitos de fraudar informações sobre a arrecadação no estádio Mané Garrinha (DF).  A polícia investiga uma organização criminosa que estaria atuando no esquema e cumpre ainda sete mandados de prisão temporária e 19 mandados de busca e apreensão em Luziânia, nos arredores de Brasília e em Goiânia (Com informação da rádio Gaúcha).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 06h35
17°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 19°
17°

Sensação

0 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
fecomercio
CLINICA
Últimas notícias
arraia 2019 - prefeitura
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio