FECOMERCIO POUP_UP
4 rodas
Polícia

4º BPM apreende drogas, arma de fogo e detém suspeitos em Gurupi

27/05/2019 16h04
Por: Redação
Fonte: Polícia
169

Dois indivíduos, ambos com 20 anos, foram detidos na madrugada de sábado, em Gurupi, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Uma equipe da Força Tática Cães do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) patrulhava no Setor Bela Vista, quando efetuou a prisão dos envolvidos que mantinham dentro de uma residência porções de crack, cocaína e maconha. Ainda durante a abordagem os policiais encontraram uma arma de fogo de calibre 22.

Os dois homens e todo o material ilícito foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Posse de entorpecente

Na mesma madrugada, durante patrulhamento no Setor Leste, outra equipe do 4º BPM localizou um indivíduo tentando esconder-se dos policiais, num lote baldio. O suspeito estava com uma balança de precisão, uma pequena porção de maconha e R$ 37,50 reais.

A droga, a balança e o suspeito foram conduzidos à delegacia juntamente com um segundo indivíduo encontrado no local e que alegou ser usuário de drogas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 06h35
17°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 19°
17°

Sensação

0 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
CLINICA
fecomercio
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
arraia 2019 - prefeitura
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio